“As Asas do Céu são as Nuvens”

É com alegria que vos apresentamos o resultado de um ano de trabalho que se concretizou na edição de uma coleção de poemas escritos pelos alunos e alunas da Escola.
Em tempo de pandemia, com tantas restrições e alguns confinamentos, foi possível libertar a criatividade das crianças no Clube de Poesia orientado pela professora São.
” As Asas do céu são as nuvens” é o verso que dá título ao livro, que será apresentado em breve numa sessão em formato misto presencial com transmissão online e da qual vos daremos conta.
Os pequenos escritores e escritoras estão de parabéns! 🥳
E nós, na APEJ, muito orgulhosas deste caminho, feito lado a lado com a Escola, como deve ser e a quem agradecemos o empenho neste ano tão atípico.
Este livro é vosso, dos pais, mães, e é especialmente das crianças, a elas que devemos pedir os autógrafos. Ficará na memória de todos como de um ano mau pode sair uma coisa tão bonita.
Deixamos em baixo uma pequena “amostra” do livro ,que poderá ser adquirido na Escola a partir de terça-feira, dia 29, através do envio do valor às professoras, 8 euros.
Contamos com a vossa adesão

Partilhe este artigo